quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E só a gente não sabia...

E só a gente não sabia...
O meu sonho é pode te ver todos os dias, acordar do seu lado, te provar todo o meu amo, te dizer eu te amo logo que acordar, assistir um bom filme ao seu lado, preparar alguma coisa pra você comer, o meu maior desejo é estar do seu lado, não importa de que jeito, mas sempre ao seu lado te demonstrando todo o meu imenso amor por ti.






E por você






EU FAÇO DE TUDO 




TUDO QUE EU QUERIA NESTE MOMENTO ...




Mas a distância mais uma vez conseguiu separar nossos corpos, mas nossos corações jamais !

ME JURE AMOR ETERNO , PROMETA NUNCA ME DEIXAR SÓ



Ninguém merece né.




Com tanta falsidade no mundo ás vezes um animal pode ser o melhor amigo de um ser humano, é meio estranho isso, pois é mas com os dias passando e você prestando atenção, é aquele animal, que nunca vai te abandonar, se você der carinho pra ele esse carinho será totalmente retribuído, o animal será fiel a ti até que a lei da vida os separe, por isso pense bem nisso, e nunca maltrate qualquer animal.



Toda mulher tem seus truques!



Será que um dia você vai olhar para mim e vai sentir todos aqueles sentimentos misturados, porem muito sinceros e verdadeiros ?

Eu queria um dia realmente saber tudo o que você sente por mim, eu queria saber se quando você me olha você sente tudo aquilo que eu sinto por você, aqueles sentimentos misturados, amor, saudade , ciúmes  . Eu queria fazer você acreditar que eu te amo de verdade e que nada nesse mundo muda esse sentimento, esse frio na barriga mas ao mesmo tempo aquele calor que sobe e me consome, aquele sorriso que você sabe direitinho como arranca-lo de mim.


A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma
eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Se as pessoas querem te deixar pra baixo, significa que você está acima delas.