sexta-feira, 4 de novembro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Eu te amo e ponto.
Eu amo você por inteiro, eu amo seu cheiro, eu amo seu beijo, eu amo o seu abraço, eu amo o jeito que você me olha, eu amo o seu sorriso sincero, eu amo o seu jeito de me fazer ciúmes, eu amo o jeito que você me encomoda, eu amo o seu jeito respeitoso mas ao mesmo tempo atrevido, não tem mais jeito, agora que você entrou na minha vida, não vai mais sair, por que o nosso amor é verdadeiro e nada nesse mundo consegue nos separar. @festd
SAUDADE
A distância nos separa, por um mês, dois meses, três ... Mas nunca irá nos separar pra sempre, quem ama de verdade sabe o que é sofrer de saudade, cada vez que eu te vejo, aquela alegria, mas ao mesmo tempo aquela tristeza em saber que daqui a algumas horas não vou mais te ver, depois de tanto tempo de espera nos resta umas horinhas, também são as horas mais felizes da minha vida, fico me perguntando, será que é só comigo isso ? Essa vontade de chorar, de gritar, de morrer, mas não, isso é um sentimento, a saudade. @festd
Assinar:
Postagens (Atom)
