No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você aguentou por tanto tempo.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.
Ignorante? Só por que eu disse o que você merecia ouvir ?
''Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem.
Mas apenas uma pessoa fará com que
realmente fique.''
Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.
já sabem né ? mexeu com meu namorado, já era !
Tudo é tão bom quando eu estou do seu lado, todas frases de amor que você me diz, todas bobagens que você me fala, todas as brigas, todos os beijos, todos os abraços, tudo isso vale a pena quando se ama alguém de verdade.