quarta-feira, 24 de agosto de 2011





Se for verdadeiro nem o tempo, nem a distância, nada destrói, amor eterno existe para os fortes, para aqueles que sabem ser forte em ter que se sacrificar pelo outro, para aqueles que sabem pedir desculpas e principalmente para aqueles que sabem perdoar, o amor pode ser que muitos não acreditem, mas são poucos os que sabem amar e ser amado. Este sim é um dom que  Deus deu para todos e nem sempre todos conseguem amar.


eu não falaria que eu te amo.
eu falaria mais, eu falaria que eu não vivo sem você, que és o motivo dos meus sorrisos, da minha alegria, o seu telefonema pela madrugada me faz esquecer de tudo, sabe quando parece que o mundo para? Então é assim que eu me sinto a cada dia que passa que eu acordo e posso dizer tenho ao meu lado não a pessoa mais perfeita do mundo, mas sim a pessoa perfeita para me fazer feliz.
Já amei por acidente, chorei por acidente, me magoei por acidente e me ferrei por burrice.



E foi no seu abraço que eu encontrei a minha paz .