quarta-feira, 24 de agosto de 2011
eu não falaria que eu te amo.
eu falaria mais, eu falaria que eu não vivo sem você, que és o motivo dos meus sorrisos, da minha alegria, o seu telefonema pela madrugada me faz esquecer de tudo, sabe quando parece que o mundo para? Então é assim que eu me sinto a cada dia que passa que eu acordo e posso dizer tenho ao meu lado não a pessoa mais perfeita do mundo, mas sim a pessoa perfeita para me fazer feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário