quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fazem exatamente 06 meses que eu fui conhecer o que realmente é o amor, não tem nada que mude todo esse sentimento, que eu sinto pelo meu namorado, uma das pessoas mais importantes na minha vida, se antes ele era especial, hoje ele já é essencial, não consigo me imaginar sem ele do meu lado, ele é exatamente tudo que eu sempre quis, eu machuquei garotos procurando por ele. Nos já provamos para nos mesmo e para todo mundo que o nosso amor é maior do que qualquer distância, e mais forte que qualquer inveja. enfim eu te amo pra sempre Anderson , obrigado por me fazer esses 06 meses a namorada mais feliz desse mundo. 

dia 11.02.2011 marcou minha vida pra sempre, pode ter certeza.
Todas estão dando em cima de voce. Sério? Sim, você não notou? Não, porque só tenho olhos pra voce.