quarta-feira, 17 de agosto de 2011




Tudo é tão bom quando eu estou do seu lado, todas frases de amor que você me diz, todas bobagens que você me fala, todas as brigas, todos os beijos, todos os abraços, tudo isso vale a pena quando se ama alguém de verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário