quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SAUDADE

A distância nos separa, por um mês, dois meses, três ... Mas nunca irá nos separar pra sempre, quem ama de verdade sabe o que é sofrer de saudade, cada vez que eu te vejo, aquela alegria, mas ao mesmo tempo aquela tristeza em saber que daqui a algumas horas não vou mais te ver, depois de tanto tempo de espera nos resta umas horinhas, também são as horas mais felizes da minha vida, fico me perguntando, será que é só comigo isso ? Essa vontade de chorar, de gritar, de morrer, mas não, isso é um sentimento, a saudade. @festd






Nenhum comentário:

Postar um comentário