quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu te amo e ponto.

Eu amo você por inteiro, eu amo seu cheiro, eu amo seu beijo, eu amo o seu abraço, eu amo o jeito que você me olha, eu amo o seu sorriso sincero, eu amo o seu jeito de me fazer ciúmes, eu amo o jeito que você me encomoda, eu amo o seu jeito respeitoso mas ao mesmo tempo atrevido, não tem mais jeito, agora que você entrou na minha vida, não vai mais sair, por que o nosso amor é verdadeiro e nada nesse mundo consegue nos separar. @festd




Nenhum comentário:

Postar um comentário