quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O meu sonho é pode te ver todos os dias, acordar do seu lado, te provar todo o meu amo, te dizer eu te amo logo que acordar, assistir um bom filme ao seu lado, preparar alguma coisa pra você comer, o meu maior desejo é estar do seu lado, não importa de que jeito, mas sempre ao seu lado te demonstrando todo o meu imenso amor por ti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário