Com tanta falsidade no mundo ás vezes um animal pode ser o melhor amigo de um ser humano, é meio estranho isso, pois é mas com os dias passando e você prestando atenção, é aquele animal, que nunca vai te abandonar, se você der carinho pra ele esse carinho será totalmente retribuído, o animal será fiel a ti até que a lei da vida os separe, por isso pense bem nisso, e nunca maltrate qualquer animal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário