quinta-feira, 8 de setembro de 2011

você é o que eu mais preciso

preciso de um beijo, de um abraço de um carinho, de uma brincadeira contigo pra ser feliz, essas coisas simples da vida, como o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário