quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coisas simples da vida.

Eu gosto das coisas simples que a vida nos proporciona, um abraço, um beijo, um cafuné, um sorriso, uma gargalhada, sentimentos verdadeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário